Festa das Crianças 2022

Muita alegria e diversão foram vistas na Festa das Crianças da Casa Melotto, desta vez com o patrocínio do Criança Esperança e em parceria com o Projeto Gratidão.

Cerca de 250 crianças participaram da festa preparada para elas no último sábado, 15 de Outubro. Divertiram-se ao som de frevo com o boneco gigante O Poderoso Chefão e passistas, além dos brinquedos, jogos, pinturas no rosto e um lanche delicioso, pipoca, algodão doce e, ao final, uma sacolinha recheada de guloseimas para cada criança. Por fim, o sorteio de duas bicicletas agitou a meninada.

A realização da festa foi possível pela ajuda de muita gente amiga. Contamos com a colaboração de voluntários para a organização das atividades, distribuição de lanche e promoção de jogos e brincadeiras. Muitos benfeitores nos ajudaram com a doação de doces, bombons e pipocas para a confecção das sacolinhas, além da doação de lanches, água, refrigerante e duas bicicletas para o sorteio entre as crianças.


Somos muito agradecidos pela solidariedade de todos para a promoção deste evento tão especial para as crianças da nossa comunidade. Esperamos que a Festa das Crianças da Melotto fique guardada na lembrança das crianças da nossa comunidade pela alegria e diversão que lhes proporciona e continue sendo uma data esperada por todas elas.



XIII Capítulo Geral da Pia Sociedade
Previous

XIII Capítulo Geral da Pia Sociedade

Leave review
A Pia Sociedade de Padre Nicola Mazza celebra seu ...
Leia mais
Bonsucesso +Saúde
Próximo

Bonsucesso +Saúde

Leave review
Ação social ofereceu serviços gratuitos e de quali...
Leia mais
Categorias
Marcadores
Veja Também